- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Explosão é registrada em armazém militar do Ministério da Defesa do Uzbequistão

© Sputnik / Aleksandr Kryazhev / Acessar o banco de imagensSoldados do Uzbequistão durante etapa de batedores nos Jogos Internacionais do Exército 2020 (foto de arquivo).
Soldados do Uzbequistão durante etapa de batedores nos Jogos Internacionais do Exército 2020 (foto de arquivo). - Sputnik Brasil, 1920, 22.10.2022
Nos siga no
Segundo um comunicado do ministério, incidente não deixou mortos ou feridos e uma investigação sobre as causas está em andamento.
Uma explosão foi registrada em um armazém militar do Ministério da Defesa do Uzbequistão, localizado na vila de Malik, região de Syrdarya, na madrugada deste sábado (22), desencadeando um incêndio no local.

"Em 22 de outubro, às 04h55 [horário local], ocorreu uma explosão no armazém do Ministério da Defesa na vila de Malik, na região de Syrdarya. Não houve vítimas ou feridos", disse o ministério, em sua conta no Telegram.

O porta-voz do Ministério da Defesa do país informou que as chamas foram controladas e confirmou que não houve mortos ou feridos na explosão.
"Atualmente, a situação é estável, as chamas foram extintas", disse o porta-voz, acrescentando que uma investigação sobre o incidente está em andamento e que detalhes devem ser divulgados mais tarde.
Fábrica da Farg'onaazot, em Fergana, Uzbequistão - Sputnik Brasil, 1920, 23.02.2017
Explosão atinge fábrica de produtos químicos no Uzbequistão
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала