- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Ataque a tiros em centro médico no Texas deixa 2 funcionários mortos; suspeito foi detido

© Foto / Google MapsFachada do Methodist Dallas Medical Center, centro médico localizado em Dallas, no Texas
Fachada do Methodist Dallas Medical Center, centro médico localizado em Dallas, no Texas - Sputnik Brasil, 1920, 22.10.2022
Nos siga no
Um homem armado abriu fogo e matou dois funcionários do Methodist Dallas Medical Center, centro médico localizado em Dallas, no Texas, informou a NBC News, neste sábado (22).
Um agente de segurança do hospital reagiu ao suspeito e o feriu, de acordo com a organização do centro médico. O tiroteio ocorreu por volta das 11h00 no horário local (13h00 em Brasília). O suspeito foi levado a outro hospital da região e está sob custódia.
"O suspeito foi detido, estabilizado e levado para outro hospital local", disseram autoridades do hospital à NBC.
Em comunicado, a direção do sistema de saúde do centro médico disse que "está com o coração partido pela perda de dois de nossos amados membros da equipe", conforme escreveu a NBC. "Toda a nossa organização está de luto por esta tragédia inimaginável", acrescenta a nota.
Segundo a mídia, o suspeito ainda não foi identificado e o motivo do ataque não foi esclarecido. As autoridades também não sabem se o suspeito conhecia as vítimas.
Uma ambulância, cercada pela polícia, chega a um centro médico, em Raleigh, na Carolina do Norte, após um ataque a tiros, em 13 de outubro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 13.10.2022
Panorama internacional
Ataque a tiros deixa 5 mortos e ao menos 4 feridos na Carolina do Norte, diz mídia (VÍDEO, FOTOS)
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала