- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Primeiro debate presidencial tem 'casa da maconha', memes de Lulinha, Sergio 'Kelmon' e muito mais

© Folhapress / André Ribeiro/Futura PressLuiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro ( PL), candidatos à Presidência da República, durante debate realizado na emissora Bandeirantes em parceria com TV Cultura, portal Uol e Folha de São Paulo, na zona sul de São Paulo, 16 de outubro de 2022
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro  ( PL),  candidatos à Presidência da República, durante debate realizado na emissora Bandeirantes em parceria com TV Cultura, portal Uol e Folha de São Paulo,  na zona sul de São Paulo, 16 de outubro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 17.10.2022
Nos siga no
Foi dada a largada na corrida de debates entre os presidenciáveis Bolsonaro e Lula, com direito a muitos memes e nuances que não passaram despercebidos por ninguém.
No domingo (16), a Band recebeu os candidatos à Presidência do Brasil Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o primeiro debate antes do segundo turno das eleições, que acontecerá em 30 de outubro.
Muitos brasileiros esperaram ansiosos a nova rodada de debates, e a espera valeu a pena, pois o encontro entre os rivais entregou tudo e um pouco mais. Obviamente, memes e alguns detalhes no ringue e na plateia não poderiam faltar.
Os lulistas não economizaram nos memes.
Bolsonaristas não ficaram para trás.
As reações de Lula deram o que falar.
Quem é esse moço?
O "padre de festa junina" voltou.
Que tapão!
Atenção no horário.
A energia de muitos brasileiros durante o debate.
Mais uma reação.
Repassem.
Bolsonaro agradeceu aos seus espectadores com um jogo sensível para petistas.
E esse compilado?
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала