DNA (imagem ilustrativa) - Sputnik Brasil, 1920
Ciência e sociedade
As principais notícias, reportagens e artigos sobre sociedade e avanços científicos.

Governo da Rússia concede turnês gratuitos a mais de 2 mil alunos das novas regiões russas (VÍDEO)

© Sputnik / Denis AbramovEscultura construída pelo artista e ativista Aleksandr Chaplygin no Parque de Esculturas da Cidade de Ferro, localidade de Aleksandrovskoe, região de Stavropol, Rússia, foto publicada em 7 de dezembro de 2021
Escultura construída pelo artista e ativista Aleksandr Chaplygin no Parque de Esculturas da Cidade de Ferro, localidade de Aleksandrovskoe, região de Stavropol, Rússia, foto publicada em 7 de dezembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 10.10.2022
Nos siga no
Crianças, jovens e professores das novas regiões russas de Donetsk, Lugansk, Kherson e Zaporozhie receberam a oportunidade de conhecer diferentes partes da Rússia.
Mais de 2.000 crianças das novas regiões russas iniciaram uma viagem pelo resto do país, sob o programa de Rosturism, a plataforma Rossiya – Strana Vozmozhnostey e Rosmolodezh.
O programa, conhecido como "Mais que uma viagem", foi lançado pelo governo russo para os moradores das regiões de Donetsk, Lugansk, Kherson e Zaporozhie, em conjunto com a plataforma presidencial RSV, visando crianças em idade escolar, jovens e professores.
Além de atividades recreativas e de relaxamento, o programa de cada turnê inclui excursões aos pontos turísticos mais marcantes nas regiões de Krasnodar, Stavropol, Volgogrado e outras.
No total, o programa "Mais que uma viagem" conseguiu uma grande popularidade nos seus dois primeiros anos de funcionamento, com mais de 50.000 participantes que já viajaram pela Rússia.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала