- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Furacão Ian deixa pelo menos 100 mortos na Flórida, nos EUA

© Twitter / Patrulha Rodoviária da FlóridaPonte Skyway, em Tampa, na Flórida, fechada para o tráfego nos dois sentidos durante a passagem do furacão Ian, em 28 de setembro de 2022
Ponte Skyway, em Tampa, na Flórida, fechada para o tráfego nos dois sentidos durante a passagem do furacão Ian, em 28 de setembro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 03.10.2022
Nos siga no
O furacão Ian causou pelo menos 100 mortes no estado da Flórida, nos Estados Unidos, informaram autoridades locais.
Pelo menos 54 pessoas morreram no condado de Lee e outras 24 pessoas no condado de Charlotte como resultado do furacão Ian, segundo as autoridades.

Outras 22 pessoas morreram em outros condados da Flórida, enquanto quatro pessoas morreram como resultado de incidentes relacionados a tempestades no estado da Carolina do Norte, no sudeste do país, acrescentaram os relatórios.

O furacão Ian atingiu a Flórida e depois o estado norte-americano da Carolina do Sul na semana passada, causando destruição maciça de materiais.
De categoria 4, o furacão registra ventos máximos de 250 km/h. Ao passar por Cuba na última terça-feira (27), deixou a ilha 100% sem energia.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала