- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Após eleição, Bolsonaro fala sobre 1º turno e a relação entre Brasil e Rússia (VÍDEOS)

© Foto / Alan Santos / Palácio do PlanaltoPalavras do Presidente da República, Jair Bolsonaro, 26 de agosto de 2022
Palavras do Presidente da República, Jair Bolsonaro, 26 de agosto de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 03.10.2022
Nos siga no
Ao fim do primeiro turno das eleições presidenciais no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro falou com a imprensa sobre as suas chances no segundo turno.
Em entrevista em Brasília, o presidente Bolsonaro falou sobre o resultado do primeiro turno das eleições presidenciais no Brasil. Segundo ele, a mentira (em referência ao Datafolha) foi derrotada, e o desafio neste momento é falar com as camadas mais vulneráveis da população.
Ele fez críticas à imprensa, e disse que seu resultado teria sido melhor se não houvesse uma sabotagem ao seu governo por parte da mídia.
Imagem de uma urna eletrônica no Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), em Brasília, em 19 de setembro de 2018 - Sputnik Brasil, 1920, 02.10.2022
Eleições 2022
1º turno das eleições no Brasil
Bolsonaro também manifestou esperança no segundo turno, dizendo que é preciso mostrar para a população o trabalho do governo e que vai aproveitar o tempo de televisão e rádio, que será o mesmo de Luiz Inácio Lula da Silva.
Ao longo de sua entrevista, o presidente brasileiro defendeu a campanha de vacinação feita durante a pandemia da COVID-19 e disse que será preciso investir na promoção das ações do governo no período.
Candidato à reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante campanha política na cidade de Divinópolis, em Minas Gerais, em 23 de setembro de 2022 (foto de arquivo) - Sputnik Brasil, 1920, 02.10.2022
Eleições 2022
De militar rebelde a presidente conservador, Jair Bolsonaro busca reeleição em 2º turno contra Lula
Ao comentar as possíveis alianças no segundo turno, ele citou Minas Gerais e Rio de Janeiro, onde Romeu Zema (Novo) e Cláudio Castro (PL) foram eleitos.
Em seguida, lembrou as vitórias, para o Senado, de Damares Alves, Marcos Pontes e Hamilton Mourão, "grandes aliados", como definiu.
Ao longo da entrevista, Bolsonaro também falou sobre as relações sobre Brasil e Rússia, e citou os acordos que foram feitos e defendendo o comércio entre os países, e, principalmente, sua relação com o presidente da Rússia, Vladimir Putin.
https://t.me/SputnikBrasil/15883
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала