- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Bolsonaro diz que Lula não apresenta plano de governo porque já 'negociou ministérios'

© FolhapressO candidato a presidente Jair Bolsonaro (PL) realiza campanha política na cidade de Divinópolis, em Minas Gerais, em 23 de setembro de 2022
O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PL) realiza campanha política na cidade de Divinópolis, em Minas Gerais, em 23 de setembro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 23.09.2022
Nos siga no
Na última quinta-feira (22), campanha de Lula disse que o presidenciável não apresentará a versão final de seu plano de governo, esperada para esta semana.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) se pronunciou nesta sexta-feira (23) sobre a decisão de seu principal adversário nas eleições de outubro de não apresentar seu programa de governo.
Em suas redes sociais, Bolsonaro disse que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não apresentou o programa de governo por já estar "comprometido com maracutaia".
Segundo noticiado pela CNN Brasil, na noite da última quinta-feira (22), a campanha de Lula decidiu não apresentar a versão final de seu plano de governo, esperada para esta semana.
A medida visa evitar polêmicas na reta final da campanha presidencial, desviando de questionamentos como, por exemplo, que recursos serão destinados para cumprir o compromisso de manter o auxílio emergencial em R$ 600 no próximo ano, com adicional de R$ 150 por criança.
Fontes da campanha de Lula também informaram que a apresentação de um programa de governo fechado, antes do primeiro turno, poderia atrapalhar a busca por alianças posteriores. Ainda não há uma data para apresentação do programa, mas, no momento, a ideia vigente é apresentá-lo após as eleições.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала