- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Datafolha: Lula tem 47% das intenções de voto; Bolsonaro se mantém com 33%

© FolhapressO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o primeiro debate dos candidatos à Presidência da República das eleições de 2022, organizado por Folha, UOL e as TVs Bandeirantes e Cultura, em 28 de agosto de 2022
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o primeiro debate dos candidatos à Presidência da República das eleições de 2022, organizado por Folha, UOL e as TVs Bandeirantes e Cultura, em 28 de agosto de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 22.09.2022
Nos siga no
Sondagem aponta que Lula alcançou 50% dos votos válidos, contra 35% de Bolsonaro, mas ainda não há definição se o pleito poderia ser decidido em primeiro turno.
Uma nova pesquisa divulgada na noite desta quarta-feira (22), pelo instituto Datafolha, aponta estabilidade na corrida presidencial a exatos dez dias da votação.
De acordo com a sondagem, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue à frente de Jair Bolsonaro (PL), com 47% as intenções de voto, contra 33% de Bolsonaro.
A pesquisa aponta uma ligeira alta de Lula em relação à pesquisa anterior, quando registrou 45% das intenções de voto. Já Bolsonaro se manteve estável, no mesmo patamar de 33% registrado na sondagem anterior.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) durante evento em São Paulo. 23 de agosto de 2022. - Sputnik Brasil, 1920, 21.09.2022
Notícias do Brasil
Pesquisador do Datafolha é agredido por apoiador de Bolsonaro, diz mídia
Em terceiro lugar, ficou o presidenciável Ciro Gomes (PDT), com 7%, seguido de Simone Tebet (MDB), com 5%.
Os resultados mostram que Lula alcançou 50% dos votos válidos (que não levam em conta os votos nulos, brancos e indecisos), contra 35% de Bolsonaro, mas ainda não há definição se o pleito poderia ser decidido em primeiro turno.
A pesquisa Datafolha entrevistou 6.754 pessoas, em 343 municípios, entre os dias 20 e 22 de setembro.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала