- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Desabamento em São Paulo deixa 9 mortos e 31 feridos (VÍDEO)

© Folhapress / Everaldo Silva/Futura PressSocorrista no local de desabamento em empresa na estrada Ferreira Guedes, na cidade de Itapecerica da Serra (SP), em 20 de setembro de 2022, que deixou ao menos nove mortos e 31 feridos
Socorrista no local de desabamento em empresa na estrada Ferreira Guedes, na cidade de Itapecerica da Serra (SP), em 20 de setembro de 2022, que deixou ao menos nove mortos e 31 feridos - Sputnik Brasil, 1920, 20.09.2022
Nos siga no
Um desabamento na manhã desta terça-feira (20) deixou ao menos nove pessoas mortas e 31 gravemente feridas em uma empresa de contêineres localizada em Itapecerica da Serra, em São Paulo.
O acidente mobilizou viaturas e cerca de 80 agentes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar e outros grupos de primeiros socorros e resgate.
De acordo com a major Luciana Soares, da Polícia Militar, 64 trabalhadores estavam em uma reunião no mezanino de um galpão da empresa quando a laje desabou.
O candidato a deputado estadual Jones Donizette e a candidata a deputada federal Ely Santos disseram, em entrevista ao portal Metrópoles, que visitavam a empresa no momento do desabamento e ficaram feridos.
No local onde o Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência funciona uma companhia especializada em vender e alugar contêineres para eventos ou para outras empresas.
O presidente dos EUA, Joe Biden, fala com socorristas ao visitar local do desabamento de uma ponte, antes de participar de evento agendado em Pittsburgh, na Pensilvânia, nos EUA, em 28 de janeiro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 28.01.2022
Panorama internacional
Ponte desaba em cidade dos EUA horas antes de visita de Biden para discutir infraestrutura (FOTO)
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала