- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Grupo de sabotagem é neutralizado por militares russos em Kherson, diz serviço de emergência local

© Sputnik / Konstantin MikhalchevskySoldados russos conversam durante ação das Forças Armadas da Rússia em Aleksandrovka, na região de Kherson, território ucraniano sob controle russo em meio à operação militar especial de Moscou na Ucrânia
Soldados russos conversam durante ação das Forças Armadas da Rússia em Aleksandrovka, na região de Kherson, território ucraniano sob controle russo em meio à operação militar especial de Moscou na Ucrânia - Sputnik Brasil, 1920, 17.09.2022
Nos siga no
Neste sábado (17), um grupo de sabotagem foi neutralizado na cidade ucraniana de Kherson, segundo informaram os serviços de emergência locais à Sputnik.
No início do dia, diversos tiros foram ouvidos no centro da cidade que, segundo informações preliminares, eram consequência de uma operação em andamento para eliminar o grupo de sabotagem.
"A maior parte do grupo de sabotagem foi eliminada. Apenas alguns remanescentes de resistência permanecem, que também estão sendo neutralizados", disse um funcionário dos serviços de emergência.
© SputnikMilitar russo na região de Kherson
Militar russo na região de Kherson - Sputnik Brasil, 1920, 17.09.2022
Militar russo na região de Kherson
O funcionário ouvido pela Sputnik também afirmou que as forças russas estão controlando totalmente a situação em Kherson. Não há informações sobre a quantidade de sabotadores eliminados, nem sobre o tamanho do grupo.
A região, assim como a maior parte da região de Zaporozhie estão sob controle de militares russos em meio à operação militar especial, deflagrada no início de fevereiro. Ambas as regiões contam com administrações civis-militares e já manifestaram a intenção de realizar referendos de adesão à Federação da Rússia.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала