- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Bicentenário da Independência do Brasil é marcado por desfiles e tom eleitoral no Rio de Janeiro

Nos siga no
Nesta quarta-feira (7), além do tradicional desfile de comemoração do Dia da Independência, em Brasília, um evento militar foi realizado no Rio de Janeiro ao lado de manifestações de apoio ao presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (PL). A Sputnik Brasil esteve em Copacabana e fotografou o evento.
A tradicional parada militar realizada no Centro do Rio de Janeiro deu lugar a um evento militar e político na famosa orla de Copacabana, atraindo milhares de pessoas. Com tons de campanha eleitoral e presença principal de apoiadores do presidente Bolsonaro, o evento contou com diversas apresentações militares, com paraquedistas, aeronaves e embarcações para a comemoração do bicentenário da Independência do Brasil.

O evento contou com a participação de Bolsonaro, que discursou aos seus apoiadores ao lado de aliados políticos como o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL). Em seu discurso, Bolsonaro repetiu o tom eleitoral usado mais cedo em Brasília e atacou seu principal adversário político, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Veja abaixo as principais fotos registradas da manifestação pela Sputnik Brasil.
© Sputnik / João WerneckAeronaves realizam manobras durante evento militar em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, no Rio de Janeiro, em 7 de setembro de 2022.
Aeronaves realizam manobras durante evento militar em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, no Rio de Janeiro, em 7 de setembro de 2022 - Sputnik Brasil
1/10
Aeronaves realizam manobras durante evento militar em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, no Rio de Janeiro, em 7 de setembro de 2022.
© Sputnik / João WerneckManifestantes e apoiadores do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (PL), participam de evento em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, no Rio de Janeiro, em 7 de setembro de 2022.
Manifestantes e apoiadores do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (PL), participam de evento em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, no Rio de Janeiro, em 7 de setembro de 2022 - Sputnik Brasil
2/10
Manifestantes e apoiadores do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (PL), participam de evento em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, no Rio de Janeiro, em 7 de setembro de 2022.
© Sputnik / João WerneckEmbarcação da Marinha do Brasil participa de evento militar em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, Rio de Janeiro, 7 de setembro de 2022.
Embarcação da Marinha do Brasil participa de evento militar em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, Rio de Janeiro, 7 de setembro de 2022 - Sputnik Brasil
3/10
Embarcação da Marinha do Brasil participa de evento militar em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, Rio de Janeiro, 7 de setembro de 2022.
© Sputnik / João WerneckManifestantes e apoiadores do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (PL), estendem faixa durante evento em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, no Rio de Janeiro, em 7 de setembro de 2022.
Manifestantes e apoiadores do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (PL), estendem faixa durante evento em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, no Rio de Janeiro, em 7 de setembro de 2022 - Sputnik Brasil
4/10
Manifestantes e apoiadores do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (PL), estendem faixa durante evento em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, no Rio de Janeiro, em 7 de setembro de 2022.
© Sputnik / João WerneckAeronaves realizam manobras durante evento militar em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, Rio de Janeiro, 7 de setembro de 2022.
Aeronaves realizam manobras durante evento militar em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, Rio de Janeiro, 7 de setembro de 2022 - Sputnik Brasil
5/10
Aeronaves realizam manobras durante evento militar em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, Rio de Janeiro, 7 de setembro de 2022.
© Sputnik / João WerneckAeronaves realizam manobras durante evento militar em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, Rio de Janeiro, 7 de setembro de 2022.
Aeronaves realizam manobras durante evento militar em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, Rio de Janeiro, 7 de setembro de 2022 - Sputnik Brasil
6/10
Aeronaves realizam manobras durante evento militar em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, Rio de Janeiro, 7 de setembro de 2022.
© Sputnik / João WerneckParaquedista realiza salto durante evento militar em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, Rio de Janeiro, 7 de setembro de 2022
Paraquedista realiza salto durante evento militar em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, Rio de Janeiro, 7 de setembro de 2022 - Sputnik Brasil
7/10
Paraquedista realiza salto durante evento militar em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, Rio de Janeiro, 7 de setembro de 2022
© Sputnik / João WerneckManifestantes e apoiadores do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (PL), participam de evento em comemoração ao bicentenário da independência do Brasil, em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). Brasil, 7 de setembro de 2022.
Manifestantes e apoiadores do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (PL), participam de evento em comemoração ao bicentenário da independência do Brasil, em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). Brasil, 7 de setembro de 2022 - Sputnik Brasil
8/10
Manifestantes e apoiadores do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (PL), participam de evento em comemoração ao bicentenário da independência do Brasil, em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). Brasil, 7 de setembro de 2022.
© Sputnik / João WerneckEmbarcações de manifestantes e apoiadores do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (PL), participam de evento em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, Rio de Janeiro, 7 de setembro de 2022.
Embarcações de manifestantes e apoiadores do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (PL), participam de evento em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, Rio de Janeiro, 7 de setembro de 2022 - Sputnik Brasil
9/10
Embarcações de manifestantes e apoiadores do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (PL), participam de evento em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, Rio de Janeiro, 7 de setembro de 2022.
© Sputnik / João WerneckMilitares participam de evento em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, Rio de Janeiro, 7 de setembro de 2022.
Militares participam de evento em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, Rio de Janeiro, 7 de setembro de 2022 - Sputnik Brasil
10/10
Militares participam de evento em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, em Copacabana, Rio de Janeiro, 7 de setembro de 2022.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала