- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Moro reage à operação da PF e diz que ação representa ideia de 'democracia' do PT

© Folhapress / Wellington CarvalhoSergio Moro faz campanha ao Senado em Maringá (PR), neste sábado (03) de setembro de 2022
Sergio Moro faz campanha ao Senado em Maringá (PR), neste sábado (03) de setembro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 03.09.2022
Nos siga no
Polícia Civil realizou mandato de busca e apreensão do ex-ministro da Justiça em sua casa uma vez que o endereço é o mesmo registrado como sendo o do seu comitê pela candidatura de Moro ao Senado.
Neste sábado (3), o ex-juiz e candidato ao Senado, Sergio Moro (União Brasil), foi alvo de operação de busca e apreensão da Justiça Eleitoral, conforme noticiado.
Em seguida, Moro usou o Twitter para afirmar que "não se intimidará" e indicou que a ação foi uma representação do tipo de democracia que o PT quer.
A operação determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) teve como objetivo o recolhimento de materiais de campanha irregulares do candidato. A busca e apreensão se deu no apartamento do ex-juiz porque esse foi o endereço do comitê de campanha registrado pela candidatura.
O TRE atendeu a um recurso movido pela Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PCdoB e PV contra Moro.
Também neste sábado o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Paulo de Tarso Sanseverino, determinou que redes sociais retirem do ar publicações do cantor Latino, e de outros perfis que ainda não tiveram os donos identificados, contendo vídeos editados com falas do ex-presidente Lula, segundo o G1.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала