- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Cristina Kirchner é alvo de atentado na Argentina (VÍDEOS)

© Foto / Presidência da ArgentinaA hoje vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, em Buenos Aires, no dia 15 de março de 2016
A hoje vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, em Buenos Aires, no dia 15 de março de 2016 - Sputnik Brasil, 1920, 01.09.2022
Nos siga no
O ministro da Segurança, Aníbal Fernández, confirmou que um homem apontou uma arma para Cristina Kirchner na porta de sua casa, no bairro da Recoleta, em Buenos Aires.
De acordo com informações preliminares do C5N, a pessoa que tentou atirar na vice-presidente argentina foi presa pelas forças de segurança logo após o incidente.
"Essa pessoa está detida pelo nosso pessoal e sob custódia", disse Aníbal Fernández. Ainda de acordo com ele, a arma já está em posse da polícia.
O vídeo da arma contra Cristina Kirchner
Quanto ao agressor, trata-se de um homem de 35 anos, supostamente de nacionalidade brasileira, que tem queixa anterior por porte de arma e foi identificado como Fernando Sabag Montiel.
De acordo com apuração do jornalista Ariel Palacios, um homem supostamente brasileiro, de 35 anos, residente na Argentina, foi detido nesta noite (1º) ao tentar disparar contra a vice-presidente.
Segundo o seu relato, o atirador estava com um revólver de baixo calibre na mão e engatilhou o tiro, mas o projétil não saiu.
Esta é a pessoa que tentou atacar a vice-presidente da nação com uma arma
Cristina estava conversando com apoiadores em frente à sua residência, no bairro da Recoleta, na capital argentina, quando foi abordada por um homem armado.
No vídeo transmitido pelo canal C5N, é possível ver o momento em que os agentes que protegem a vice-presidente encurralam o homem, avisados pelos manifestantes.
A TV Pública gravou a imagem da arma com que um homem tentou agredir Cristina Kirchner
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала