Irã demonstra nova versão de drone com metralhadora de 6 canos (VÍDEO)

© Foto / Vahid Reza Alael / FARS NewsDrone Karrar, com motor a jato, lançado por um foguete impulsionador de decolagem (RATO)
Drone Karrar, com motor a jato, lançado por um foguete  impulsionador de decolagem (RATO) - Sputnik Brasil, 1920, 31.08.2022
Nos siga no
O Irã utilizou pela primeira vez durante testes a nova versão do drone de reconhecimento e combate Karrar com metralhadora de seis canos.
A nova versão do veículo é equipada com uma metralhadora Akhgar, de calibre 7,62 mm. O vídeo mostra o lançamento do drone e o disparo da munição.
Durante exercícios, o Irã demonstrou pela primeira vez o veículo de combate não tripulado Karrar, equipado com uma metralhadora Akhgar de calibre 7,62 mm.
O desenvolvimento da versão básica do drone Karrar começou em 2008. O aparelho, com quatro metros de comprimento, é equipado com um motor turbojato Toloue-4, atingindo a velocidade máxima de 900 km por hora.
O Karrar usa um sistema de assistência de foguete para decolar, sendo capaz de carregar bombas e mísseis. Além disso, a aeronave foi testada como interceptador, com mísseis ar-ar Azarakhsh.
Em julho, a edição The Drive informou que a Marinha do Irã foi reforçada com uma nova unidade equipada com veículos não tripulados, entre os quais drones kamikaze e drones de reconhecimento e combate.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала