- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Bloqueado em redes sociais, Luciano Hang tenta dar a volta por cima com hashtag no Twitter

© Folhapress / Paulo Lisboa/Brazil Photo PressDono da rede de lojas Havan, o empresário Luciano Hang visita a base de poio da candidatura à reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro, montada por um simpatizante do presidente no centro de Foz do Iguaçu (PR), 18 de agosto de 2022
Dono da rede de lojas Havan, o empresário Luciano Hang visita a base de poio da candidatura à reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro, montada por um simpatizante do presidente no centro de Foz do Iguaçu (PR), 18 de agosto de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 25.08.2022
Nos siga no
O bloqueio desagradável para Luciano Hang, dono das lojas Havan, veio na terça-feira (23) do TikTok e do Facebook e Instagram, que fazem parte da Meta (proibida no território da Rússia). Com liberdade no Twitter, Hang está juntando seus apoiadores com uma hashtag.
Após operação da Polícia Federal que investiga suposto apoio a um golpe de Estado, Luciano Hang teve suas contas bloqueadas no TikTok, Facebook e Instagram (sendo as duas últimas partes da Meta, proibida na Rússia). A medida deixou o "véio da Havan" furioso, e, claro, a fúria foi extravasada no Twitter.
Luciano Hang reclamou muito no Twitter, e até lançou uma hashtag: #CensuraNao.
Hang criou a hashtag e está a levantando sem parar.
Com uma fortuna avaliada em US$ 4,8 bilhões (R$ 24,64 bilhões), Luciano Hang está usando o bloqueio a seu favor, lançando promoções em suas lojas.
Tem seguidor prestigiando os alvos da PF.
No Dia da Independência do Brasil, bolsonaristas estão organizando atos.
Pela democracia.
Fica a reflexão.
Na terça-feira (23), um grupo de empresários virou alvo de mandados de busca e apreensão determinados pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes por causa de mensagens compartilhadas por WhatsApp.
Todos apoiadores do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), os empresários defendem em mensagens um golpe de Estado no Brasil se o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vencer as eleições de outro para Presidência da República.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала