- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Dezesseis pessoas morrem em acidente de trânsito na região de Ulyanovsk, na Rússia

© Foto / Russian Interior Ministry in Ulyanovsk Region  / Acessar o banco de imagensAcidente de trânsito na região de Ulyanovsk, na Rússia
Acidente de trânsito na região de Ulyanovsk, na Rússia - Sputnik Brasil, 1920, 21.08.2022
Nos siga no
Um caminhão entrou na pista oposta e colidiu com um ônibus de passageiros em uma estrada na região russa de Ulyanovsk, neste domingo (21). Segundo o Ministério do Interior do país, 16 pessoas morreram.
"O número de mortos aumentou para 16", disse um porta-voz do escritório regional do Ministério do Interior a jornalistas, acrescentando que não havia crianças entre as vítimas.
Mais cedo, o governador de Ulyanovsk, Alexey Russkikh, havia dito que quatro pessoas, três homens e uma mulher, foram hospitalizadas em estado crítico e estavam sendo tratadas após o acidente.
Os serviços de emergência locais chegaram a afirmar que dentre as vítimas haviam cidadãos do Cazaquistão.
O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores do Cazaquistão, Aibek Smadiyarov, disse à Sputnik, no entanto, que não havia dados preliminares sobre vítimas cazaques no acidente, citando o ministério russo para situações de emergência (EMERCOM).
"De acordo com dados preliminares da sede do EMERCOM na região de Ulyanovsk, não há cidadãos do Cazaquistão entre as vítimas do acidente de trânsito na região de Ulyanovsk", disse Smadiyarov.
Daria Dugina no estúdio de rádio Sputnik no Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo, em 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 20.08.2022
Panorama internacional
Carro de Daria Dugina, filha de Aleksandr Dugin, explode em Moscou
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала