- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Diplomatas marroquinos retornam ao país após serem drogados e roubados na Colômbia

© AP Photo / Ferley OspinaEm Cúcuta, na Colômbia, forças de segurança e agentes de saúde trabalham no aeroporto Camilo Danza, após uma explosão criminosa, em 14 de dezembro de 2021
Em Cúcuta, na Colômbia, forças de segurança e agentes de saúde trabalham no aeroporto Camilo Danza, após uma explosão criminosa, em 14 de dezembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 19.08.2022
Nos siga no
O Ministério das Relações Exteriores do Marrocos chamou de volta dois de seus diplomatas na Colômbia depois de terem sido drogados e roubados, informou a mídia marroquina.
Segundo reportagem do jornal El Tiempo, duas mulheres supostamente drogaram funcionários diplomáticos marroquinos usando escopolamina, em uma casa na capital colombiana, Bogotá, e depois os roubaram.
As autoridades da embaixada marroquina na Colômbia entraram em contato com duas mulheres usando um aplicativo e as levaram ao local onde ocorreu o roubo.
"Estas mulheres teriam aparentemente roubado dois celulares e um tablet destes cidadãos estrangeiros", indicou a emissora colombiana.
Após o incidente, o Ministério das Relações Exteriores marroquino decidiu retirar os dois diplomatas do país sul-americano e deve suspendê-los.
Eles foram intimados a comparecer perante o conselho disciplinar por lesar a imagem do Ministério dos Negócios Estrangeiros.
De acordo com relatos da mídia colombiana, as duas mulheres, que eram acompanhantes, foram presas.
Vladimir Padrino López, ministro da Defesa da Venezuela, discursa durante evento - Sputnik Brasil, 1920, 09.08.2022
Panorama internacional
Venezuela e Colômbia vão reestabelecer cooperação militar, diz ministro da Defesa
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала