- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Forças Armadas dos EUA enfrentam dificuldades em preencher necessidades de recrutamento

© AP Photo / Stephen B. MortonMilitares dos EUA embarcam em avião fretado para destacamento à Europa no Aeródromo Hunter Army, em Savannah, no estado da Geórgia, em 11 de março de 2022
Militares dos EUA embarcam em avião fretado para destacamento à Europa no Aeródromo Hunter Army, em Savannah, no estado da Geórgia, em 11 de março de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 28.06.2022
Nos siga no
A emissora NBC News relatou que quase todos os ramos das Forças Armadas dos EUA estão vendo o número de pessoas recrutadas significativamente abaixo dos objetivos devido à pouca vontade de alistamento.
As Forças Armadas dos EUA estão tendo dificuldades em atingir as metas de recrutamento para o ano fiscal de 2022 em todos os ramos de serviço, relatou na segunda-feira (27) a emissora NBC News, citando oficiais de defesa e dados de recrutamento.
Uma pesquisa interna do Departamento de Defesa indicou que somente 9% dos jovens americanos elegíveis para servir nas Forças Armadas cogitam fazê-lo, e apenas 23% dos americanos entre 17 e 24 anos de idade estão qualificados para servir sem isenção, disse em maio James McConville, chefe do Estado-Maior do Exército, ao Congresso dos EUA.
Os jovens americanos inquiridos acreditam que serão feridos física ou emocionalmente pelo serviço militar, sendo a porcentagem de 57% para a probabilidade de problemas emocionais ou psicológicos após o serviço militar, e de quase metade para problemas físicos. Esta tendência deve continuar, apontaram outros funcionários.
Paraquedistas do Exército dos EUA no aeroporto militar de Labouilhi em Agadir, Marrocos, 21 de junho de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 26.06.2022
Panorama internacional
Exército dos EUA baixa requisito de ingresso em meio à falta de candidatos
Assim, o Exército dos EUA até agora cumpriu apenas 40% de suas metas de recrutamento para o ano fiscal de 2022, que termina em 30 de setembro, concluiu o relatório. No entanto, o último trimestre, após as formaturas do ensino médio, é normalmente o período em que as Forças Armadas recrutam o maior número de candidatos, continuou ele.
Enquanto a Força Espacial deve cumprir sua meta de atingir cerca de 500 guardiões para o ano fiscal, a Força Aérea tem menos 4.000 recrutas do que deveria ter neste momento, segundo um alto funcionário da defesa, que acrescentou que a Guarda Costeira somente cumpriu 55% de seus alistamentos. A Marinha e o Corpo de Fuzileiros Navais também pretendem atingir os objetivos de recrutamento, mas ainda não o conseguiram.
Neste sentido, o Pentágono estaria agora revendo as regras desqualificadoras do serviço, incluindo algumas condições médicas.
Além do mais, o Exército, a Marinha e a Força Aérea passaram a oferecer bônus de alistamento de até US$ 50.000 (quase R$ 262.000) para especialidades particulares, e os militares também estão considerando permitir que os soldados usem redes sociais como o TikTok para atrair recrutas, informou o relatório.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала