- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

EUA: tiroteio durante festa rave deixa 8 feridos em cidade do estado de Washington

© AFP 2023 / David RyderVidro quebrado em frente a um edifício em Tacoma, no estado norte-americano de Washigton, durante protestos contra a polícia, 24 de janeiro de 2021
Vidro quebrado em frente a um edifício em Tacoma, no estado norte-americano de Washigton, durante protestos contra a polícia, 24 de janeiro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 26.06.2022
Nos siga no
Neste domingo (26), um tiroteio durante uma festa rave em Tacoma, no estado norte-americano de Washington, deixou pelo menos oito pessoas feridas, disse a polícia local.
Segundo a polícia, as oito pessoas feridas foram levadas a três hospitais diferentes e estão em situação estável. O Departamento de Polícia de Tacoma publicou sobre o caso em suas redes sociais avisando os moradores sobre a situação.
Aviso de trânsito: a Via Sul de Tacoma está fechada entre as ruas 56 e 58 devido a uma investigação sobre um tiroteio com múltiplas vítimas. Os detetives e técnicos sobre cenas de crime estão no local. Mais informações a seguir.
De acordo com a polícia, o tiroteio ocorreu em uma festa rave realizada em um ambiente privado. O incidente teria sido consequência de uma discussão em um beco atrás do local.
Uma investigação sobre o caso está em andamento e não há informações sobre suspeitos ou pessoas detidas.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала