- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Na Paulista, Bolsonaro faz discurso moderado e exalta Constituição

© Folhapress / Danilo VerpaO presidente Jair Bolsonaro participa de manifestação de raiz golpista na avenida Paulista no 7 de Setembro, 26 de outubro de 2010
O presidente Jair Bolsonaro participa de manifestação de raiz golpista na avenida Paulista no 7 de Setembro, 26 de outubro de 2010 - Sputnik Brasil, 1920, 01.05.2022
Nos siga no
O presidente Jair Bolsonaro se dirigiu a manifestantes reunidos na avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (1º).
Em um discurso moderado e sem críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente brasileiro apenas agradeceu o apoio dos simpatizantes na capital de São Paulo.
"Essa é uma manifestação pacífica, em defesa da Constituição, da família e da liberdade. Sou um presidente que acredita em Deus, respeita os seus militares, defende a família e tem lealdade a seu povo. Onde vocês estiverem, sempre estarei ao lado da população brasileira", afirmou Bolsonaro.
O ato, segundo os manifestantes, era "a favor da liberdade de expressão", e foi marcado por diversas manifestações públicas contra ministros do STF.
Ele reuniu milhares de pessoas em São Paulo, assim como aconteceu em outras capitais do país. Em Brasília, Jair Bolsonaro também fez uma breve aparição.
Na capital do país, o chefe de Estado brasileiro concedeu apenas uma declaração para a transmissão em suas redes sociais.
"Vim cumprimentar o pessoal que está aqui na manifestação pacífica em defesa da Constituição, da democracia, e da liberdade. Então parabéns a todos de Brasília, bem como todos brasileiros que hoje estarão nas ruas", disse.
Bolsonaro faz gesto com as mãos para público presente na feira de gado Expozebu, em 30 de abril de 2022.  - Sputnik Brasil, 1920, 30.04.2022
Notícias do Brasil
Em feira de gado, Bolsonaro anuncia que 30 navios da Rússia estão vindo com fertilizantes ao Brasil
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала