- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Polícia de NY tem descrição de suspeito de tiroteio em metrô e realiza buscas

© AP Photo / John MinchilloFuncionários do Departamento de Polícia de Nova York se reúnem na entrada de uma estação de metrô no bairro do Brooklyn, em 12 de abril de 2022.
Funcionários do Departamento de Polícia de Nova York se reúnem na entrada de uma estação de metrô no bairro do Brooklyn, em 12 de abril de 2022. - Sputnik Brasil, 1920, 13.04.2022
Nos siga no
O Departamento de Polícia de Nova York (NYPD, na sigla em inglês) tem uma descrição do suspeito que abriu fogo em um vagão de metrô no Brooklyn, na terça-feira (12), e uma pessoa de interesse está sendo procurada, disse a comissária de polícia da cidade, Keechant Sewell.

"O suspeito é um homem de pele escura e estava vestindo um colete laranja neon e um moletom cinza", disse Sewell durante entrevista coletiva na terça-feira (12). "Temos uma pessoa de interesse nesta investigação."

Após o ataque, os policiais recuperaram uma arma semiautomática, pentes de munição estendidos, fogos de artifício, gasolina e uma van da empresa U-Haul, que se acredita pertencer ao suspeito, informou ela.
Segundo Sewell, há 23 pessoas feridas, sendo dez baleadas. A comissária disse ainda que não há ninguém com conexão com o atentado sob custódia.
O ataque ocorreu na estação de metrô do Brooklyn. Os bombeiros foram acionados por volta das 08h30 (09h30 no horário de Brasília).
Segundo relatos, alguns dos feridos pularam em outro trem para fugir para a próxima estação.
De acordo com a NBC, o responsável pelos disparos seria um homem de cerca de 1,50 m de altura e 82 kg, que usava máscara de gás e colete de construção laranja. Ele teria jogado uma granada de fumaça para dispersar a multidão, informou a emissora, citando autoridades policiais.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала