- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Tiroteio em Tel Aviv deixa ao menos 2 mortos e 8 feridos, diz mídia (VÍDEOS)

© AFP 2023 / Jack GuezPolícia e especialistas forenses chegam ao local de um ataque a tiros na rua Dizengoff, no centro da cidade de Tel Aviv, em Israel, em 7 de abril de 2022.
Polícia e especialistas forenses chegam ao local de um ataque a tiros na rua Dizengoff, no centro da cidade de Tel Aviv, em Israel, em 7 de abril de 2022. - Sputnik Brasil, 1920, 07.04.2022
Nos siga no
Pelo menos duas pessoas morreram e oito ficaram feridas em um ataque a tiros na rua Dizengoff, no centro de Tel Aviv, em Israel, segundo o serviço de ambulância da cidade e relatos de testemunhas.
A informação foi divulgada pela emissora de TV israelense Canal 13.
De acordo com autoridades médicas, os feridos foram hospitalizados e se encontram em estado grave.
Diversos vídeos publicados nas redes sociais mostram a movimentação no local após o ataque, com serviços de emergência chegando e pessoas tentando ajudar feridos ou deixar a região.
#URGENTE: Mais de seis feridos em vários locais em um ataque a tiros em Tel Aviv (vídeo: @rbinyamini)
#URGENTE: A mídia israelense está confirmando um tiroteio com várias vítimas na rua Dizengoff, em Tel Aviv. #NotíciaUrgente
#URGENTE: O diretor-geral do MDA [serviço nacional de emergência médica e desastres de Israel] diz que há tiroteios ocorrendo em cinco locais no centro de Tel Aviv. Há relatos de mortes e feridos. #NotíciaUrgente
Segundo relatos, bares e restaurantes que costumam lotar no horário em que ocorreu o ataque acabaram sendo alvejados.
De acordo com a polícia, o suposto agressor ainda não foi detido, e os cidadãos estão sendo aconselhados a permanecer em casa.
Israel vem enfrentando uma onda de ataques a tiros nas últimas semanas. O último havia ocorrido na cidade de Bnei Brak, em 29 de março, quando quatro pessoas foram mortas e outra ficou ferida.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала