- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

MD russo: Força Aeroespacial russa eliminou 134 alvos militares da Ucrânia na última madrugada

© Sputnik / Oleg Smyslov / Acessar o banco de imagensHelicóptero Ka-52 Alligator é visto efetuando tarefas táticas no decurso dos exercícios das Tropas Aerotransportadas russas
Helicóptero Ka-52 Alligator é visto efetuando tarefas táticas no decurso dos exercícios das Tropas Aerotransportadas russas - Sputnik Brasil, 1920, 05.04.2022
Nos siga no
Durante esta madrugada, a Aviação Tático-Operacional da Força Aeroespacial e as Forças de Mísseis da Rússia eliminaram 134 alvos militares ucranianos, informou o Ministério da Defesa da Rússia.
Mísseis de baseamento aéreo de alta precisão eliminaram quatro depósitos de combustível para abastecimento de agrupamentos do Exército ucraniano.
Além disso, foi destruído um centro de treinamento das forças de operações especiais da Ucrânia, usado para abrigar mercenários estrangeiros.
Anatoly Antonov, embaixador russo nos EUA, após reunião com parlamentares em Moscou, Rússia, sobre atual estado das relações bilaterais - Sputnik Brasil, 1920, 05.04.2022
Panorama internacional
Embaixada da Rússia pede que EUA interrompam o fornecimento de armas letais para a Ucrânia
De acordo com o MD russo, oito postos de comando e centros de comunicação, um complexo de sistema de defesa antiaérea S-300, um lançador de mísseis Tochka-U, seis depósitos de munição e dois de combustível e 85 áreas de concentração ucraniana foram destruídos.
Segundo o Ministério da Defesa, as Forças Armadas russas apenas atacam a infraestrutura militar e as tropas ucranianas.
Em 24 de fevereiro, a Rússia anunciou uma operação militar especial na Ucrânia em resposta ao pedido de assistência militar das repúblicas populares de Donetsk e Lugansk (RPD e RPL, respectivamente).
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала