- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Avião do presidente da Polônia faz pouso de emergência em Varsóvia

© REUTERS / Jakub StezyckiO presidente polonês Andrzej Duda fala com a mídia enquanto visita a fronteira polaco-ucraniana Korczowa-Krakovets em Korczowa, Polônia, 4 de março de 2022
O presidente polonês Andrzej Duda fala com a mídia enquanto visita a fronteira polaco-ucraniana Korczowa-Krakovets em Korczowa, Polônia, 4 de março de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 25.03.2022
Nos siga no
Nesta sexta-feira (25), o avião do chefe de Estado polonês, Andrzej Duda, fez um pouso de emergência em Varsóvia quando se dirigia a Rzeszow para se encontrar com Joe Biden.
De acordo com o gabinete presidencial da Polônia, um avião de apoio está sendo preparado para levar Duda a Rzeszow, onde ele vai se encontrar com o presidente dos EUA, Joe Biden, que já chegou ao local.
"Houve um pouso de emergência do avião com o presidente Duda a bordo. O avião voltou para Varsóvia", disse o chefe do Escritório de Política Internacional da presidência polonesa, Jakub Kumoch.
Rzeszow fica a 100 km da fronteira com a Ucrânia. Os dois mandatários devem se reunir com militares da divisão aerotransportada dos EUA 82, recentemente enviada à Polônia, em meio à operação militar especial da Rússia.
Biden, está em uma viagem de dois dias pela Europa. Primeiro, ele participou de uma cúpula extraordinária de líderes da OTAN ontem (24) e de eventos do G7 e da UE em Bruxelas. Depois, viajou para Varsóvia para uma reunião com seu colega polonês Andrzej Duda.
Em Washington, nos EUA, o presidente norte-americano, Joe Biden, desembarca do Marinha Um após vir de Rehoboth Beach, em 20 de março de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 21.03.2022
Panorama internacional
Biden visitará a Polônia para discutir 'crise humanitária da Ucrânia' com o presidente polonês
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала