- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

EUA: evento no Arkansas tem pelo menos 1 morto e 10 feridos após tiroteio

© AP Photo / Danny JohnstonEm Little Rock, no Arkansas, EUA, um policial segura uma arma à esquerda enquanto outro agente de segurança patrulha a área ao fundo, em 20 de maio de 2015
Em Little Rock, no Arkansas, EUA, um policial segura uma arma à esquerda enquanto outro agente de segurança patrulha a área ao fundo, em 20 de maio de 2015 - Sputnik Brasil, 1920, 19.03.2022
Nos siga no
Pelo menos uma pessoa morreu e dez ficaram feridas em um tiroteio que ocorreu durante uma feira de automóveis no estado norte-americano do Arkansas, neste sábado (19). Segundo a mídia, pelo menos uma criança ficou ferida.
Conforme publicado pela emissora NBC News, as informações foram confirmadas pela polícia local.
"Informações preliminares fornecidas à ASP [Polícia do Estado do Arkansas, na sigla em inglês] são de que até dez pessoas foram feridas por tiros", disse a polícia em comunicado, conforme citado pela emissora.
Segundo veiculou a emissora local KARK-TV, de acordo com as autoridades no local, pelo menos uma pessoa morreu como resultado do tiroteio. Ainda segundo a emissora, há pelo menos uma criança entre os feridos. A extensão dos ferimentos não foi detalhada e ainda como não há informações sobre suspeitos.
© AP Photo / KXAN-TV / Andy WayEm Cedar Park, no estado norte-americano do Texas, EUA, a polícia e os serviços de emergência locais atendem a uma chamada após três policiais sofrerem um ataque a tiros, em 16 de agosto de 2020.
Em Cedar Park, no estado norte-americano do Texas, EUA, a polícia e os serviços de emergência locais atendem a uma chamada após três policiais sofrerem um ataque a tiros, em 16 de agosto de 2020 - Sputnik Brasil, 1920, 20.03.2022
Em Cedar Park, no estado norte-americano do Texas, EUA, a polícia e os serviços de emergência locais atendem a uma chamada após três policiais sofrerem um ataque a tiros, em 16 de agosto de 2020.
Policiais da patrulha rodoviária, soldados e investigadores foram enviados para o local onde o evento automobilístico estava ocorrendo, disse a polícia. Segundo investigadores ouvidos pela KARK-TV, o incidente não parece envolver um "atirador de massa".
O tiroteio ocorreu por volta das 19h25 (21h25 no horário de Brasília) na cidade de Dumas, localizada no condado de Desha. O Arkansas fica localizado na região sudeste dos EUA.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала