Exército dos EUA recebe última versão do veículo de combate Bradley (FOTOS)

© Foto / Domínio Público / Soldado de primeira classe Prince HearnsVeículo blindado Bradley M2 dos EUA
Veículo blindado Bradley M2 dos EUA - Sputnik Brasil, 1920, 09.02.2022
Nos siga no
A nova versão do blindado mantém suas armas básicas, porém é equipado com um avançado sistema eletrônico que melhora sua consciência situacional.
O Exército norte-americano recebeu o Bradley M2A4, uma nova versão do conhecido blindado de combate de infantaria com lagartas, também Brsadley, informa o portal Army Recognition.
O receptor dos novos blindados é a terceira divisão de infantaria mecanizada do Exército, baseada em Fort Stewart, na Geórgia.
O blindado Bradley M2A4, última versão do veterano veículo da Guerra Fria, conta com um avançado equipamento eletrônico digital para elevar sua consciência situacional e permitir implementar completamente o conceito de "guerra focada em redes", uma doutrina militar cujo objetivo é manter conectadas as forças geograficamente dispersas.
Depois da BAE Systems resolver o problema de fumaça tóxica, eles iniciaram a entrega da última versão do Bradley M2A4 para a 2ª Brigada de Combate, 3ª Divisão de Infantaria em Fort Stewart.
Além disso, ele está equipado com uma torre que acomoda dois tripulantes, e mantém o armamento da versão anterior da família Bradley: um canhão automático Bushmaster de 25 mm e um sistema de mísseis antitanque TOW.
O veículo pesa 36.287 quilos e pode acomodar até 10 soldados, incluindo o comandante, artilheiro e o condutor.
Sua velocidade máxima é de 66 quilômetros por hora, tendo uma autonomia máxima de 400 quilômetros.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала