Turista se depara com enorme lagarto-monitor saindo do vaso sanitário

Nos siga no
Um turista britânico, Jason Kingman, não ganhou para o susto quando viu um lagarto-monitor saindo do vaso sanitário de seu quarto em um hotel na Tailândia.
Kingman entrou no banheiro e se deparou com o réptil saindo da água, mostrando suas poderosas garras e língua bifurcada.
No vídeo se pode ver o lagarto subindo do vaso e inspecionando as imediações, mas, momentos mais tarde, talvez por causa do barulho, o animal dá meia volta e desaparece por completo no vaso.
De acordo com a namorada do turista, no jardim perto do hotel vivem muitos lagartos, mas esta foi a primeira vez que viram um no banheiro, escreve Daily Mail.
Os lagartos-monitores habitam nos canais e lagoas das grandes cidades da Tailândia e em vários outros países, onde se alimentam de peixes, cobras, rãs e restos de comida deixados pelos humanos.
Estes répteis podem demonstrar comportamento agressivo quando se sentem ameaçados e têm um mordida ligeiramente venenosa, o seu veneno é diverso e complexo, além do mais suas mandíbulas estão cheias de bactérias.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала