DNA (imagem ilustrativa) - Sputnik Brasil, 1920
Ciência e sociedade
As principais notícias, reportagens e artigos sobre sociedade e avanços científicos.

Homem encontra barata na cabeça após pensar ter água no ouvido (FOTO)

CC0 / / Barata
Barata - Sputnik Brasil, 1920, 13.01.2022
Nos siga no
Um homem da Nova Zelândia foi a um médico em busca de ajuda para aquilo que lhe pareceu ser água no ouvido. Mais tarde, revelou-se que ele tinha uma grande barata vivendo dentro de sua cabeça por vários dias, informa mídia local.
Em 7 de janeiro, o residente de Auckland Zane Wedding decidiu ir a uma piscina local e, depois de retornar a casa, ele acabou cochilando no sofá. Zane acordou com uma sensação estranha, como se algo estivesse se contorcendo dentro de seu ouvido, e o homem pensou que se tratava de água.
A sensação estranha permaneceu quando ele acordou na manhã seguinte, então Wedding decidiu ir ao médico.
O especialista disse que "não conseguia ver nada" e receitou antibióticos a Wedding, bem como lhe disse para secar o ouvido com um secador de cabelo, escreve NZHerald.
O último conselho tornou as coisas bem piores – o homem ficou surdo de um ouvido e não conseguia dormir.
"Estive cozinhando [a barata com o secador de cabelo] desde sábado", disse o homem. Ele então decidiu ir a outro médico em uma clínica. A exclamação "Oh, meu Deus" da especialista fez com que Zane saltasse.
Wedding disse que a médica ficou repetindo essas palavras, o que o levou a pensar que tinha um tumor. O comentário seguinte da médica foi tanto aliviante como horrível – não havia tumor no ouvido, mas havia um inseto morto.
Poucos minutos mais tarde, a especialista conseguiu tirar metade do inseto e a outra metade foi extraída com a ajuda de uma máquina de sucção.
Wedding decidiu dar o inseto à médica como uma lembrança, após a especialista dizer que nunca tinha tido tal caso em toda a sua carreira.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала