DNA (imagem ilustrativa) - Sputnik Brasil, 1920
Ciência e sociedade
As principais notícias, reportagens e artigos sobre sociedade e avanços científicos.

Ao menos 19 pessoas morrem em 'um dos piores incêndios na história' de Nova York (VÍDEOS)

© REUTERS / Lloyd MitchellBombeiros respondem a incêndio em prédio de apartamento do condado de Bronx, Nova York, EUA, 9 de janeiro de 2022
Bombeiros respondem a incêndio em prédio de apartamento do condado de Bronx, Nova York, EUA, 9 de janeiro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 09.01.2022
Nos siga no
Um mínimo de 19 pessoas, incluindo nove crianças, morreu em um incêndio de domingo (9) na cidade de Nova York, relatam as autoridades da cidade à mídia.
Pelo menos 19 pessoas morreram no domingo (9) em um incêndio no condado de Bronx, Nova York, noticiou a emissora ABC News.
Alarme de cinco [severidade que requer várias equipes de bombeiros] em Bronx com numerosas vítimas
A emissora citou declarações do Departamento de Incêndios da Cidade de Nova York, que indica que mais de 60 pessoas foram feridas, além de 13 com ferimentos graves, que já teriam sido levadas a hospitais locais.
Vídeo: pelo menos 19 pessoas foram mortas, incluindo nove crianças, em um incêndio em um prédio de apartamento de Bronx no domingo. "Os números são horripilantes", disse o prefeito Eric Adams.
Mais de 200 bombeiros responderam ao incidente, que começou em um apartamento de arranha-céus de Bronx. As autoridades de Nova York já estão chamando o incêndio de pior dos últimos 30 anos.
Entretanto, o fogo já foi apagado.
Mais de 73 pessoas em Nova York morreram em incêndios durante o ano de 2021, escreve a ABC, sendo que um caso semelhante em Bronx no sábado (8) feriu um bombeiro e deslocou três famílias.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала