- Sputnik Brasil, 1920
Mistura do Brasil com Moscou
Programa diário da Sputnik Brasil que traz entrevistas sobre temas nacionais e internacionais, fatos curiosos sobre Portugal, histórias que unem Brasil e Rússia, destaques do YouTube e muitas novidades que acontecem nos quatro cantos do mundo.

Mesmo com variante Ômicron, por que OPEP+ quer elevar produção de petróleo?

Rádio Sputnik 07.01.2022
Nos siga no
Para fechar a primeira semana do ano com chave de ouro, a Sputnik Brasil analisa os destaques dos noticiários do Brasil e do mundo, descobre o que está rolando em Portugal, traz os principais vídeos do nosso canal no YouTube, conversa com russos que se aventuraram em terras brasileiras e te conta as notícias mais engraçadas, diretamente de Moscou.
Nesta sexta-feira (7), a Sputnik Brasil conversou com Richard Domingos, diretor executivo da Confirp Consultoria Contábil, e Josilmar Cordenonsi, professor de finanças da Universidade Presbiteriana Mackenzie, para entender a defasagem na tabela do Imposto de Renda Pessoa Física e descobriu como jovens de até 20 anos vão poder transitar pela União Europeia. Depois dessa jornada, passamos lá no nosso canal no YouTube para descobrir o que está acontecendo no Cazaquistão. Convidamos o Alexandre Pires, professor de economia e relações internacionais no Ibmec São Paulo, e o Leonardo Trevisan, professor de geoeconomia internacional da ESPM SP, para conversarmos sobre os novos acordos da OPEP e o mercado internacional de petróleo. Para descontrair, revelamos o que um rapaz vindo de uma das cidades mais geladas do mundo foi fazer no Rio de Janeiro em pleno verão e demos umas boas risadas ao descobrir o que um ladrão russo faz pra desatolar um carro roubado da neve.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала