Fuzileiros navais da China demonstram novos equipamentos durante exercícios militares (VÍDEO)

© AFP 2023 / XinhuaTanques anfíbios e fuzileiros navais da China durante um exercício de assalto anfíbio
Tanques anfíbios e fuzileiros navais da China durante um exercício de assalto anfíbio - Sputnik Brasil, 1920, 01.12.2021
Nos siga no
A infantaria da Marinha chinesa realizou uma série de exercícios militares de grande escala, incluindo o uso de novos equipamentos e armas.
Os exercícios foram realizados em diferentes condições operacionais, se focando na instrução de novos tipos de profissionais altamente qualificados, segundo a emissora CCTV+.
Os militares realizaram simulações no mar, em áreas de deserto, selvas tropicais e campos de neve, praticando além disso voo e pouso em porta-aviões e a coordenação ar-terra.
No dia 3 de novembro, o Exército de Libertação Popular (ELP) da China iniciou treinamentos com munição real no mar da China Oriental, em meio às crescentes tensões com Taiwan.
As manobras do ELP ocorrem depois que a líder taiwanesa, Tsai Ing-wen, confirmou pela primeira vez a presença de militares norte-americanos na ilha, e após os treinamentos conjuntos do Japão e EUA envolvendo o uso dos caças norte-americanos F-35B da Força Aérea de Autodefesa do Japão.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала