'Explosão' de foguete da SpaceX foi causada por OVNI, afirma caçador de alienígenas (VÍDEO)

© AP Photo / Senior Airman Clayton WearForça Aérea dos EUA lança o foguete Space X Falcon 9, dedicado a fazer testes no espaço sideral
Força Aérea dos EUA lança o foguete Space X Falcon 9, dedicado a fazer testes no espaço sideral - Sputnik Brasil
Nos siga no
O lançamento da empresa norte-americana SpaceX foi monitorado por alienígenas que tentam manter as pessoas da Terra seguras, garante teórico da conspiração.

Em 2018, a SpaceX, empresa espacial de Elon Musk, já havia realizado vários lançamentos do seu foguete Falcon 9, mas o do dia 7 de outubro daquele ano recentemente atiçou a curiosidade do caçador de OVNIs Scott C. Waring, que, a partir da análise de novas imagens do lançamento, afirma ter reparado em um detalhe que muitos deixaram passar batido: o foguete foi acompanhado por três naves espaciais enquanto subia.

"No vídeo eu posso ver com 16 segundos [que] há três objetos brilhantes à frente do foguete, [e] com 18 segundos um deles chega tão perto que pode ter atingido o foguete" escreveu o blogueiro espacial no domingo (27).

Waring, inclusive, levanta a hipótese de que ocorreu uma explosão devido ao toque do OVNI. É importante ressaltar que a missão foi considerada um sucesso pela SpaceX.

"Aos 45 segundos ocorre uma explosão. Parece que os alienígenas não aprovaram a carga a bordo do foguete e os alienígenas o destruíram. É uma prova 100% de que os alienígenas não só cuidam de nós, mas nos mantêm seguros", diz o caçador de OVNIS.

Todavia, como diz o tabloide Express citando comentários no vídeo de Waring, a "explosão", na realidade, são "gases pressurizados rompendo e escapando, causando uma espiral fora de controle, mas que com certeza deixaram um rastro de aparência selvagem".

No dia do lançamento, muitos californianos escreveram nas redes sociais sobre uma misteriosa bola de fogo cruzando o céu. Foi o efeito foi causado exatamente pelo lançamento do foguete.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала