Submarinos russos conduzem duelo subaquático no mar do Japão

© Sputnik / Vitaliy Ankov / Acessar o banco de imagensSubmarinos russos da Frota do Pacífico durante as celebrações do Dia da Marinha em Vladivostok.
Submarinos russos da Frota do Pacífico durante as celebrações do Dia da Marinha em Vladivostok. - Sputnik Brasil
Nos siga no
Dois submarinos a diesel da Frota do Pacífico da Rússia conduziram duelo subaquático no mar do Japão (também conhecido como mar do Leste) durante exercícios militares, segundo a assessoria de imprensa da frota russa.

"No campo de treino, dois submarinos da Frota do Pacífico trabalharam suas habilidades de busca, ataque e contra-ataque a um submarino inimigo simulado usando armamentos e contramedidas hidroacústicas", cita comunicado.

© Sputnik / Igor Zarembo / Acessar o banco de imagensSubmarinos russos Vyborg e Stary Oskol durante o ensaio general antes da parada militar em comemoração do Dia da Marinha russa, Baltiysk, Rússia, maio de 2016
Submarinos russos conduzem duelo subaquático no mar do Japão - Sputnik Brasil
Submarinos russos Vyborg e Stary Oskol durante o ensaio general antes da parada militar em comemoração do Dia da Marinha russa, Baltiysk, Rússia, maio de 2016

Como parte dos exercícios, um dos submarinos atacou a embarcação "inimiga" com torpedos.

O segundo submarino realizou manobras evasivas, para posteriormente tentar o contra-ataque. Além de realizarem uma separação com interferência e alvos falsos.

Os exercícios navais contaram com o destróier Gromky e 17 navios da mais nova classe de corvetas da classe Steregushchiy.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала