Na Índia, naja morde 3 pessoas da mesma família em 4 dias; 2 morrem

© Foto / Pixabay / Mike_68Naja (imagem ilustrativa)
Naja (imagem ilustrativa) - Sputnik Brasil
Nos siga no
Uma cobra venenosa mordeu três membros da mesma família em quatro dias na aldeia de Tamolipurva, na Índia. Dois faleceram, incluindo uma mulher grávida de seis meses, relata o The Times of India.

Pramod Kumar, de 25 anos, foi mordido pela cobra venenosa em 7 de julho enquanto dormia no chão de sua casa. O jovem morreu antes que pudesse receber atendimento médico.

Em 10 de julho, foi a vez da cunhada de Pramod (esposa do seu irmão mais novo), Pooja, de 22 anos, e da irmã de Pooja, Nishta, de 15 anos. Pooja morreu a caminho do hospital, enquanto a condição de Nishta é estável, publicou o The Times of India.

Após esses eventos, a administração da vila entrou em contato com equipe de resgate, mas os socorristas não puderam viajar para o local, uma vez que estavam em quarentena depois que um deles foi diagnosticado com COVID-19.

Os moradores da aldeia decidiram então chamar um encantador de serpentes, que conseguiu capturar o réptil.

"Mandamos outra equipe para a vila, mas a cobra já havia sido removida da casa. De acordo com aldeões, era uma naja", afirmou um porta-voz do departamento florestal. "A naja foi solta na floresta, longe da cidade", acrescentou.

Cobras tendem a atacar os humanos com mais frequência na zona rural da Índia durante a estação das monções, quando a água inunda suas tocas e os répteis buscam refúgio em prédios residenciais ou casas abandonadas.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала