Atirador que abriu fogo contra 2 policiais em Moscou está vivo, informa Comitê de Investigação

© Sputnik / Evgenia Novozhenina / Acessar o banco de imagensCordão policial na rua Ilovaiskaya, em Moscou, perto da fábrica de doces onde um homem abriu fogo nesta quarta-feira, 27 de dezembro de 2017
Cordão policial na rua Ilovaiskaya, em Moscou, perto da fábrica de doces onde um homem abriu fogo nesta quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 - Sputnik Brasil
Nos siga no
Dois agentes da polícia e um civil ficaram feridos na sequência de um tiroteio no sudoeste de Moscou, disse à Sputnik um representante dos serviços de emergência da capital russa.

Esta segunda-feira (15) agentes da polícia pararam um táxi por uma infração. Um transeunte que passava perto abriu fogo contra os policiais com uma arma não-letal, como resultado dois agentes receberam ferimentos.

Foi referido que o agressor estava supostamente sob o efeito de álcool ou drogas.

Para desarmar o atacante, os policiais usaram armas de fogo. O agressor foi ferido e posteriormente detido, informa o comunicado da polícia.

Ao local da ocorrência se deslocaram investigadores criminais e forenses e o chefe do Comitê de Investigação da cidade de Moscou.

"Investigadores e peritos forenses seguiram para o local do tiroteio, bem como o chefe do Comitê de Investigação da cidade de Moscou, Andrei Strizhov", lê-se em comunicado.

De acordo com o Comitê de Investigação, o atirador que feriu dois policiais se encontra vivo, no entanto, anteriormente foi informado que o homem tinha morrido.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала