- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Temporal deixa 2 mortos no Rio de Janeiro

© Foto / Fernando Frazão / Agência BrasilAlagamentos atingem pontos do Rio de Janeiro após forte chuva
Alagamentos atingem pontos do Rio de Janeiro após forte chuva - Sputnik Brasil
Nos siga no
Ao menos duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em decorrência do temporal que atinge o Rio de Janeiro neste final de semana.

A forte chuva que vem atingindo diferentes partes do estado provocou alagamentos, deslizamentos, destruiu ruas e deixou vias interditadas na capital e em outras cidades fluminenses, com o maior fluxo sendo registrado na Zona Oeste do Rio

As vítimas fatais registradas até o momento, de acordo com informações do G1, foram um homem atingido por um desabamento de imóvel no bairro do Tanque e uma idosa encontrada sem vida em uma rua alagada da Taquara. Outro desabamento deixou dois feridos em Magé, na Região Metropolitana

Em 14 comunidades do Rio, vinte e oito sirenes de alerta foram acionadas até esta tarde. Na Zona Oeste, foi registrada em apenas uma hora metade da média histórica de precipitação para todo o mês de março. 

​"O tempo permanecerá instável neste domingo na cidade do Rio de Janeiro devido à atuação de áreas de instabilidade sobre a região Sudeste. O predomínio será de céu encoberto ao longo do dia com previsão de chuva moderada de forma constante e podendo ser forte em alguns momentos. Os ventos estarão fracos a moderados e as temperaturas ficarão estáveis, com máxima de 27°C", informou o Sistema Alerta Rio da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала