Veja VÍDEO de avião pegando fogo e derrapando em pista de aeroporto nos EUA

© Twitter/@tatu_s21Avião da Peruvian Airlines pega fogo na pista de pouso de aeroporto em Jauja, Peru - 28 de março de 2017
Avião da Peruvian Airlines pega fogo na pista de pouso de aeroporto em Jauja, Peru - 28 de março de 2017 - Sputnik Brasil
Nos siga no
Foram liberadas imagens de um jato falhando a aterrissagem e pegando fogo em uma pista na Flórida, EUA, na tarde de quinta-feira (20).

Imagens dramáticas de vídeo compartilhadas no Twitter mostram o momento em que um avião derrapa ao aterrissar em chamas em uma pista do Aeroporto Internacional de Daytona Beach, no estado norte-americano da Flórida.

Um avião acabou de aterrissar no Aeroporto Internacional de Daytona Beach sem trem de pouso. Alguns voos podem ser atrasados enquanto a pista é inspecionada.

As imagens foram capturadas e compartilhadas na página do Facebook da Yelvington Jet Aviation por uma testemunha. O avião envolvido no incidente era um Cessna Citation Mustang. Um vídeo do incidente mostra o fogo envolvendo o avião, mesmo após ele parar na pista. A bordo da aeronave estavam duas pessoas, mas o fogo não resultou em nenhum ferimento. O incidente levou ao fechamento de algumas pistas do aeroporto, enquanto os serviços retiravam o avião e inspecionavam a área.

A causa da deflagração ainda é desconhecida.

Após o incidente, a conta no Twitter do Aeroporto de Daytona Beach informou que os passageiros deviam verificar com suas companhias aéreas as atualizações de seus voos.

ALERTA – atualização: todos os voos da American Airlines com partida do Aeroporto Internacional de Daytona Beach no dia 20 de fevereiro de 2020 foram cancelados. O voo 5601 é devido a um pequeno incidente com o avião, e o cancelamento do voo 5315 é devido ao mau tempo em NC [estado de Carolina do Norte]. Continue verificando com as companhias aéreas para obter todas as informações sobre os horários dos voos.

O aeroporto também abriu uma pista secundária por volta das 17 horas, no horário local, na quinta-feira (20), para voos comerciais e outros.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала