Sede de justiça? Morcegos invadem tribunais de cidade argentina e geram preocupação (VÍDEO)

© Foto / Pixabay / SalmarMorcegos (foto de arquivo)
Morcegos (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga no
A cidade de Comodoro Py, na província de Buenos Aires, se tornou lugar de infestação de morcegos, enquanto autoridade local alerta sobre risco de saúde pública.

Se alguns acreditam que os morcegos têm sede de sangue, na Argentina esse pequeno animal parece ter sede de justiça, enquanto se tornou fonte de preocupação de uma pequena cidade.

Os morcegos têm constantemente invadido tribunais de Comodoro Py, conforme publicou o portal Infobae, citando o secretário-geral da União de Empregados da Justiça da Nação (UEJN, na sigla em espanhol), Julio Piumato.

Em seu Twitter, Piumato escreveu que os animais são vistos frequentemente em diferentes escritórios da Justiça argentina na localidade, assim como filmou um dos morcegos no banheiro de um dos tribunais de Comodoro Py.

Morcegos também em Inmigrantes. Para o cúmulo dos males, no edifício da Av. De los Inmigrantes são detectados diariamente a aparição de morcegos em diferentes escritórios e o perigo para a saúde pública que ele implica.

Ainda de acordo com Julio Piumato, em declaração ao canal de TV TN, "os edifícios [do Poder Judiciário] estão em condições precárias", o que é um incômodo para os funcionários.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала