Tá chovendo peixe! Motorista tem para-brisa de carro esmagado por peixe-gato caindo do céu (FOTOS)

CC0 / Pixabay/12019 / Peixe-gato, conhecido também como peixe de Satanás (foto de arquivo)
Peixe-gato, conhecido também como peixe de Satanás (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga no
Rhesa Walston, moradora do estado americano da Carolina do Norte teve o para-brisa de seu carro danificado após um pássaro ter deixado cair um peixe-gato do céu.

Na tarde da última quarta-feira (18), a mulher dirigia para sua casa a partir da residência de sua mãe, enquanto passava pela cidade de Washington, no estado da Carolina do Norte.

De repente, por volta das 17h00 locais (19h00 no horário de Brasília) Rhesa viu um pássaro, que ela acredita ter sido um falcão, soltar um peixe-gato na direção de seu carro.

"E daí isso caiu bem no meio do para-brisa e o amassou", publicou as palavras de Rhesa o portal Ledger-Enquirer citando o canal de TV KSAZ.

O impacto foi tão forte que acabou por danificar o para-brisa do veículo de Rhesa. No entanto, segundo a mulher, ela teve sorte, pois dois parentes que passavam por perto a ajudaram.

A sua prima Brandi Barrow e o marido Stuart Barrow estavam passando pelo local e viram que Rhesa precisava de ajuda.

"Obrigado a Brandi Barrow e Stuart Barrow por virem ajudar-me e encontrar o peixe [...] porque realmente quem acreditaria em mim se eu não tivesse o peixe?", escreveu Rhesa no Facebook.

Apesar do incidente, nem Rhesa nem sua filha de três anos ficaram feridas, segundo o canal de TV Fox 10 Phoenix.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала