Crocodilo é brutalmente espancado até a morte na Malásia (IMAGENS FORTES)

CC0 / Pixabay / Crocodilo
Crocodilo - Sputnik Brasil
Nos siga no
Um grupo de homens, supostamente nas águas da cidade costeira de Miri, no estado malaio de Sarawak, agrediu e matou um crocodilo que estava preso na rede de pesca.

Ao invés de entrarem em contato com o serviço de resgate de animais selvagens, os homens bateram várias vezes no réptil, principalmente na cabeça com pedaços de madeira e até martelo, reportou Yahoo News.

Enquanto o animal estava sendo brutalmente abatido, outra pessoa filma as cenas lastimáveis do animal se contorcendo de dor e tentando escapar.

Crocodilo (imagem referencial) - Sputnik Brasil
Querido crocodilo de 80 anos é achado morto com tiro no pescoço na Austrália (VÍDEO)
Em seguida, o sangue do crocodilo começa a derramar, e mesmo assim homens continuam batendo nele.

A mídia local imediatamente informou a Corporação Florestal Sarawak para delatar o abuso do réptil. As autoridades deram início a uma investigação para identificar os indivíduos por trás do crime.

"Enviamos a nossa equipa de investigação para Miri para verificar os detalhes mostrados no vídeo […] Queremos identificar o local exato agora", disseram as autoridades.

O vídeo a seguir contém conteúdo violento e explícito:

"Esses homens poderiam ter apenas notificado as autoridades como a polícia ou [os serviços] florestal ou pesqueiro para lidar com o crocodilo. O que eles fizeram é um caso de crueldade e deveriam ser detidos e penalizados", concluiu.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала