- Sputnik Brasil
Multimídia
Quando uma imagem vale mais que mil palavras. Saiba o que acontece no mundo a partir de uma perspectiva mais visual com galerias de fotos, infográficos e outros conteúdos multimídia da Sputnik.

No fundo marinho: confira vencedores do concurso de fotografia subaquática

Nos siga no
O Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018 apresentou os vencedores do ano passado, edição que se tornou uma das mais competitivas dos últimos anos. O júri e os próprios participantes da competição ficaram impressionados com a elevada qualidade das fotos apresentadas.

A Sputnik reuniu as melhores fotos subaquáticas de todo o mundo que mostram variados representantes da fauna marinha em ângulos e situações extraordinárias.

© Foto / Duncan Murrell/7th Annual Ocean Art Underwater Photo ContestMobula japanica, com o título "Balé dos Raios do Diabo”, fotografada em Honda Bay, Filipinas, que se tornou vencedora do Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018.
Mobula japanica, com o título Balé dos Raios do Diabo”, fotografada em Honda Bay, Filipinas, que se tornou vencedora do Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018 - Sputnik Brasil
1/18
Mobula japanica, com o título "Balé dos Raios do Diabo”, fotografada em Honda Bay, Filipinas, que se tornou vencedora do Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018.
© Foto / Kyler Badten/7th Annual Ocean Art Underwater Photo ContestTartaruga-verde na foto "Curiosidade", distinguida com menção honrosa no concurso de fotografia de 2018.
Tartaruga-verde na foto Curiosidade, distinguida com menção honrosa no concurso de fotografia de 2018 - Sputnik Brasil
2/18
Tartaruga-verde na foto "Curiosidade", distinguida com menção honrosa no concurso de fotografia de 2018.
© Foto / Alvin Cheung/7th Annual Ocean Art Underwater Photo ContestA foto "Encontro Especial" de Alvin Cheung mostra uma jamanta, também conhecida como peixe-diabo. Ela ficou em 1º lugar entre os fotógrafos principiantes no Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018.
A foto Encontro Especial de Alvin Cheung mostra uma jamanta, também conhecida como peixe-diabo. Ela ficou em 1º lugar entre os fotógrafos principiantes no Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018 - Sputnik Brasil
3/18
A foto "Encontro Especial" de Alvin Cheung mostra uma jamanta, também conhecida como peixe-diabo. Ela ficou em 1º lugar entre os fotógrafos principiantes no Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018.
© Foto / Matteo Visconti/7th Annual Ocean Art Underwater Photo ContestPeixe-palhaço na foto "Nemo" do fotógrafo Matteo Visconti captada na Ilha de Ishigaki, Japão.
Peixe-palhaço na foto Nemo do fotógrafo Matteo Visconti captada na Ilha de Ishigaki, Japão - Sputnik Brasil
4/18
Peixe-palhaço na foto "Nemo" do fotógrafo Matteo Visconti captada na Ilha de Ishigaki, Japão.
© Foto / Wu Yung Sen/2018 Ocean Art Contest Winners"Salmão-Vermelho do Pacífico" obteve menção honrosa no 7º Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018.
Salmão-Vermelho do Pacífico obteve menção honrosa no 7º Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018 - Sputnik Brasil
5/18
"Salmão-Vermelho do Pacífico" obteve menção honrosa no 7º Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018.
© Foto / Alessandro Raho/7th Annual Ocean Art Underwater Photo Contest Um dos vencedores do concurso: um peixe-pescador, uma espécie de peixe-sapo, que habita o nordeste do Atlântico.
Um dos vencedores do concurso: um peixe-pescador, uma espécie de peixe-sapo, que habita o nordeste do Atlântico - Sputnik Brasil
6/18
Um dos vencedores do concurso: um peixe-pescador, uma espécie de peixe-sapo, que habita o nordeste do Atlântico.
© Foto / Flavio Vailati/7th Annual Ocean Art Underwater Photo ContestPolvo após a desova, na foto "Nova Vida", do fotógrafo Flavio Vailati.
Polvo após a desova, na foto Nova Vida, do fotógrafo Flavio Vailati - Sputnik Brasil
7/18
Polvo após a desova, na foto "Nova Vida", do fotógrafo Flavio Vailati.
© Foto / Jinggong Zhang/7th Annual Ocean Art Underwater Photo ContestFoto do peixe Chaenopsidae, com o título "Rugido", que obteve uma menção honrosa no 7º Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018.
Foto do peixe Chaenopsidae, com o título Rugido, que obteve uma menção honrosa no 7º Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018 - Sputnik Brasil
8/18
Foto do peixe Chaenopsidae, com o título "Rugido", que obteve uma menção honrosa no 7º Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018.
© Foto / Tobias Friedrich/7th Annual Ocean Art Underwater Photo ContestPôr do Sol no campo de corais no recife Gordon, no Egito, 2º lugar do concurso.
Pôr do Sol no campo de corais no recife Gordon, no Egito, 2º lugar do concurso - Sputnik Brasil
9/18
Pôr do Sol no campo de corais no recife Gordon, no Egito, 2º lugar do concurso.
© Foto / Jeff Milisen/7th Annual Ocean Art Underwater Photo Contest Lula Ancistricheirus lesseurii, do fotógrafo Jeff Milisen, 1º lugar em uma das categorias do concurso de fotografia.
Lula Ancistricheirus lesseurii, do fotógrafo Jeff Milisen, 1º lugar em uma das categorias do concurso de fotografia - Sputnik Brasil
10/18
Lula Ancistricheirus lesseurii, do fotógrafo Jeff Milisen, 1º lugar em uma das categorias do concurso de fotografia.
© Foto / Alex St. Jean/7th Annual Ocean Art Underwater Photo ContestMergulhador subindo do fundo marinho na foto de Alexandre St. Jean "Feixe de luz".
Mergulhador subindo do fundo marinho na foto de Alexandre St. Jean Feixe de luz - Sputnik Brasil
11/18
Mergulhador subindo do fundo marinho na foto de Alexandre St. Jean "Feixe de luz".
© Foto / Greg Lecoeur/7th Annual Ocean Art Underwater Photo Contest"Focinho de Foca Cinzenta" do fotógrafo Greg Lecoeur que recebeu o 1º lugar na categoria Água Fria.
Focinho de Foca Cinzenta do fotógrafo Greg Lecoeur que recebeu o 1º lugar na categoria Água Fria - Sputnik Brasil
12/18
"Focinho de Foca Cinzenta" do fotógrafo Greg Lecoeur que recebeu o 1º lugar na categoria Água Fria.
© Foto / François Baelen/7th Annual Ocean Art Underwater Photo Contest"Amor de Pai", um dos vencedores do Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018.
Amor de Pai, um dos vencedores do Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018 - Sputnik Brasil
13/18
"Amor de Pai", um dos vencedores do Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018.
© Foto / Christina Barringer/7th Annual Ocean Art Underwater Photo ContestCrocodilo americano na foto "Crocodilo na Névoa", de Antonio Pastrana, vencedor na categoria de retratos.
Crocodilo americano na foto Crocodilo na Névoa, de Antonio Pastrana, vencedor na categoria de retratos - Sputnik Brasil
14/18
Crocodilo americano na foto "Crocodilo na Névoa", de Antonio Pastrana, vencedor na categoria de retratos.
© Foto / Yeh Hung Wei/7th Annual Ocean Art Underwater Photo Contest"Zona de Jogos", 3º lugar em uma das categorias do Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018.
Zona de Jogos, 3º lugar em uma das categorias do Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018 - Sputnik Brasil
15/18
"Zona de Jogos", 3º lugar em uma das categorias do Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018.
© Foto / François Baelen/7th Annual Ocean Art Underwater Photo ContestBaleia jubarte e sua cria, um dos vencedores do Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018.
Baleia jubarte e sua cria, um dos vencedores do Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018 - Sputnik Brasil
16/18
Baleia jubarte e sua cria, um dos vencedores do Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018.
© Foto / Eugene Kitsios /7th Annual Ocean Art Underwater Photo ContestGolfinhos do Atlântico nas Bahamas, uma das fotos vencedoras do Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018.
Golfinhos do Atlântico nas Bahamas, uma das fotos vencedoras do Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018 - Sputnik Brasil
17/18
Golfinhos do Atlântico nas Bahamas, uma das fotos vencedoras do Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018.
© Foto / Younghun Kani /7th Annual Ocean Art Underwater Photo ContestPaixe amarelo-goby e ovas de lula na foto "Nascimento", uma das vencedoras do Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018.
Paixe amarelo-goby e ovas de lula na foto Nascimento, uma das vencedoras do Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018 - Sputnik Brasil
18/18
Paixe amarelo-goby e ovas de lula na foto "Nascimento", uma das vencedoras do Concurso Anual de Fotografia Subaquática de 2018.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала