- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

'Querem resolver segurança dando arma para a população', diz Marina Silva

© AP Photo / André PennerMarina Silva
Marina Silva - Sputnik Brasil
Nos siga no
No início da madrugada deste sábado (20), a presidenciável Marina Silva (Rede) foi a última entrevistada em mais um encontro da série de conversas com os candidatos à Presidência da República durante o Jornal da Globo. A Sputnik Brasil fez a cobertura ao vivo da entrevista.

Marina Silva é ex-senadora e ex-ministra durante os seus anos como filiada ao Partido dos Trabalhadores. Ela já foi candidata à presidente do Brasil em duas oportunidades – em 2010 e 2014 –, tendo ficado de fora do segundo turno em ambas as oportunidades, apesar de um eleitorado cativo.

O Jornal da Globo já realizou 3 entrevistas nesta semana. A primeira delas foi com Ciro Gomes (PDT), na segunda-feira, e no dia seguinte com Geraldo Alckmin (PSDB). Na quarta-feira foi a vez do petista Fernando Haddad.

As entrevistas tiveram duração de 30 minutos e foram realizadas pela âncora do telejornal noturno da Rede Globo, Renata Lo Prete.

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) não foi entrevistado em razão do atentado que sofreu há duas semanas, seguindo em recuperação em um hospital em São Paulo.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала