Indiano entra na delegacia com cabeça da esposa em uma sacola

© AFP 2023 / TAUSEEF MUSTAFAProfessores do governo da Caxemira gritam slogans contra o governo dentro de um veículo policial depois de serem detidos pela polícia indiana durante um protesto contra o governo em Srinagar, 5 de setembro de 2018 (imagem referencial)
Professores do governo da Caxemira gritam slogans contra o governo dentro de um veículo policial depois de serem detidos pela polícia indiana durante um protesto contra o governo em Srinagar, 5 de setembro de 2018 (imagem referencial) - Sputnik Brasil
Nos siga no
Um taxista entrou na delegacia com uma sacola plástica, puxou de dentro dela a cabeça de sua esposa e disse aos policiais que havia sido traído, reportou o The Times of India.

O homem chamado Satish, de 35 anos de idade, segurava em uma das mãos a sacola e, na outra, um facão.

Teclado (imagem referencial) - Sputnik Brasil
Filial do PornHub pagará para pessoas assistirem a pornô
"Esta é minha esposa, senhor, eu lhe dei todo o amor que pude", disse aos policiais ao retirar a cabeça da esposa para fora da sacola.

Os policiais redigiram a declaração de Satish e acompanharam o homem até o local onde, segundo seu depoimento, o resto do corpo da mulher havia sido enterrado. Depois de encontrar o cadáver, o indiano foi preso.

"Com base em sua declaração, Satish suspeitou que sua esposa estivesse traindo e a seguiu com um facão. […] Quando ele a viu com Sunil [suposto amante] […] ele cortou seu pescoço", comunicou um inspetor da delegacia.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала