Avó mais sexy do mundo exibe boa forma em FOTOS reveladoras

Nos siga no
A modelo australiana Gina Stewart já provou várias vezes que merece a reputação de avó mais sexy do mundo, até porque agora ela está concorrendo ao título de Miss Maxim Austrália 2018.

Gina Stewart, que é comumente referida como "a vovó mais sexy do mundo", deixou seu exército de fãs de "queixo caído" com suas novas fotos usando roupas atraentes, especialmente com um revelador vestido de arrastão.

Participante de um concurso de beleza - Sputnik Brasil
Luzes brilham para elas: 3 russas mais sexy de 2018, segundo revista Maxim (FOTOS)
A foto em que está sentada na cama com as pernas dobradas e sorrindo para a câmera atraiu quase 5 mil curtidas em menos de 24 horas.

A modelo da Costa Dourada da Austrália é mãe de dois filhos e duas filhas e ganhou fama depois de ganhar a meninas com metade da sua idade na final do Miss Maxim Austrália 2018, tendo se classificado até o momento em 12º lugar.

Se ganhar, ela doará o prêmio para seu amigo que recentemente teve um derrame, de acordo com seu perfil no Maxim.

Para ser insubstituível, é preciso sempre ser diferente

"Essa é uma das minhas roupas favoritas", disse um dos admiradores, enquanto outro elogiou a "beleza de tirar o fôlego" de Gina.

Não se esqueça […] de conferir todas as minhas últimas postagens divertidas.. 

A loira de 47 anos já tem uma neta de um ano de idade e ela parece verdadeiramente fantástica para a sua idade.

Quando lhe pediram para compartilhar seus segredos de beleza, ela disse ao Daily Star que "o único procedimento cosmético que eu fiz foi nos seios há 10 anos".

Queria agradecer a todos pelas lindas mensagens…

"Eu olho no espelho e vejo tantas falhas, mas estou tentando não me concentrar nisso e apenas ser grata por ainda estar respirando neste belo planeta."

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала