Mulheres emocionalmente instáveis tornam vida sexual do parceiro em paraíso, diz pesquisa

CC0 / Pixabay / Um casal
Um casal - Sputnik Brasil
Nos siga no
Um novo estudo realizado por cientistas alemães lança luz sobre o que pode melhorar a função sexual de homens e como isso depende das condições emocionais das mulheres.

O estudo foi desenvolvido por pesquisadores da Universidade Ruhr Bochum (Alemanha) e os resultados foram publicados no The Journal of Sex Research.

A pesquisa envolveu 964 casais alemães — 1.928 pessoas. As características sexuais de cada um deles foram analisadas, levando em conta as escalas e índices mensuráveis, como o Índice de Função Sexual Feminina ou o Índice Internacional de Função Erétil. Em seguida, eles foram entrevistados e convidados para definir suas personalidades.

"A função sexual de um indivíduo não é apenas influenciada por seus próprios traços psicológicos, mas também pelos do parceiro […] Homens cujas parceiras mostraram menos estabilidade emocional tinham uma melhor função sexual", alerta Julia Velten, chefe da pesquisa.

Robô sexual Harmony - Sputnik Brasil
'Fascinante': 1º dono da robô sexual Harmony compartilha experiência
O estudo também sugere que casais que são minuciosos e responsáveis podem sentir mais a necessidade de satisfazer o desejo sexual "que por sua vez pode levar a uma melhor função sexual". Ademais, aqueles que têm melhor relação sexual com o parceiro também tinham mais características em comum.

Os pesquisadores justificam dizendo que, para homens que são facilmente estimulados por fantasias eróticas ou estímulos visuais, ter um parceiro que responde de maneira semelhante pode melhorar a função sexual.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала