Sensual policial alemã troca uniforme por biquíni (FOTOS)

Nos siga no
Uma das policiais alemãs mais sensuais, Adrienne Koleszar, tem uns 507 mil seguidores no Instagram. Mas, recentemente, ela decidiu mudar seu estilo de vida.

A loira de 33 anos anunciou sua decisão de parar um pouco seu serviço como policial para dedicar mais tempo à família e redes sociais, onde já ganhou fama.

Durante algum período de tempo ela seguiu uma "dupla carreira", sendo policial alemã em tempo integral e conseguindo encontrar um tempinho para ser também blogueira no Instagram e YouTube.

Na sua conta ela compartilha dicas sobre comida saudável, estilo de vida, exercícios físicos e compartilha fotos pessoais que encantam milhares de seguidores. Além disso, às vezes publicava imagens que mostram como ela cumpre seu serviço.

Assim, em julho ela decidiu fazer um intervalo de aproximadamente 6 meses no seu trabalho e passar umas férias prolongadas na Flórida.

"Durante esse tempo, não vou receber nenhuma compensação do Estado Livre da Saxônia, vou contar com minhas poupanças e minha atividade nas redes sociais", contou Koleszar no vídeo gravado especialmente para seus fãs.

Ao mesmo tempo, tornou-se conhecido que a mulher queria passar um ano inteiro livre de suas obrigações, mas a polícia precisa de todos seus agentes de segurança e, portanto, não pode permitir mais que 6 meses fora.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала