Explosão ocorrida no Afeganistão resulta em mais de 10 vítimas

© AP Photo / Rahmat GulHomem ferido é auxiliado em uma ambulância depois de um ataque do Talibã, Cabul, 24 de agosto de 2016 (foto de arquivo)
Homem ferido é auxiliado em uma ambulância depois de um ataque do Talibã, Cabul, 24 de agosto de 2016 (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga no
A explosão aconteceu em uma mesquita da cidade de Gardiz, no leste do Afeganistão, que resultou em pelo menos 15 vítimas e mais de 40 feridos em decorrência de um ataque suicida cometido por dois terroristas, relatou a agência Pajhwok.

"Dois terroristas suicidas atacaram a mesquita da cidade de Gardiz, na província de Paktia. Há 15 vítimas e mais de 40 pessoas feridas", informou a agência no Twitter. 

Membros do grupo radical Talibã (foto de arquivo). - Sputnik Brasil
Terroristas do Daesh e Talibã se destroem mutuamente e ao Afeganistão
Por sua vez, a polícia da província de Paktia informou que o número de vítimas aumentou para 20 pessoas, relata o canal Tolo News.

"O chefe da polícia de Paktia, Mohammad Mandozai, disse que pelo menos 20 pessoas morreram e mais 40 ficaram feridas devido a um ataque suicida na mesquita ocorrido hoje (3), na cidade de Gardiz", escreveu o canal no seu Twitter. 

Segundo as testemunhas com quem conversou o correspondente do canal de TV, o número de vítimas era de 30 pessoas e mais 100 ficaram feridas.

De acordo com as últimas informações, o número de vítimas aumentou para 30. Pelos menos 81 pessoas ficaram feridas, das quais 20 estão em estado crítico.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала