- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Assalto em banco do Rio deixa dois mortos e quatro detidos

© AP Photo / Victor R. CaivanoUm policial de elite da BOPE, Rio de Janeiro, foto de arquivo
Um policial de elite da BOPE, Rio de Janeiro, foto de arquivo - Sputnik Brasil
Nos siga no
Uma tentativa de assalto em agência do banco Santander no Rio de Janeiro deixou dois mortos e um ferido nesta sexta-feira (2). Informações preliminares apontam que as vítimas fatais seriam um dos assaltantes e um policial militar reformado que estava na agência no momento do crime.

As informações são do jornal O Globo

De acordo com o o 9º BPM (Rocha Miranda), o policial reformado morto no incidente era Ubirajara Pereira dos Santos. Ele foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos. 

Retirada do Corpo de Fuzileiros Navais do Complexo de Favelas da Maré, na zona norte do Rio, em 30 de junho de 2015 - Sputnik Brasil
Intervenção federal deixará legado para a segurança pública no Rio?
Já o ferido é um cliente da agência, Fabio Elias Martins. Ele recebeu atendimento no Hospital Carlos Chagas e já recebeu alta.

Os assaltantes chegaram a fazer reféns, mas negociaram com o BOPE sua rendição. A rua da agência chegou a ser isolada e familiares dos assaltantes participaram das negociações. Os quatro assaltantes que se entregaram foram presos. 

Não foi divulgado o número de reféns envolvidos.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro publicou foto das armas dos assaltantes:

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала