Imagine todos os orifícios do corpo humano, agora junte criatividade estadunidense a eles

© AP Photo / A.P.Dube, Hindustan TimesMédico observando raio X
Médico observando raio X - Sputnik Brasil
Nos siga no
A Comissão de Proteção ao Consumidor preparou uma lista dos casos de emergências de 2017 mais intrigantes: lesões associadas a produtos de consumo.

De acordo com a lista, os médicos descobriram as mais estranhas coisas, incluindo grampos de cabelo e pontas de lápis no ouvido. Alguns médicos encontraram tempo até para deixar bilhetinhos com explicações dos pacientes sobre as façanhas, por exemplo, "Adormeceu com um lápis enfiado no ouvido, o lápis entrou no canal auditivo" ou, "Encheu os ouvidos com papel higiênico para usá-lo como tampões de ouvidos, porque seu vizinhou estava roncando e não conseguiu tirá-lo do ouvido".

Uma mulher com as mãos amarradas - Sputnik Brasil
Pés, formigas e amputações? Confira fetiches mais estranhos que vêm ganhando força!
Os incidentes com "narizes" incluem coisas bizarríssimas como bola de cabelo, colar em forma de coração, isca de pesca e até chupeta. No entanto, o caso mais extraordinário seria o de imãs em cada fossa nasal, o que parece ser engraçado à primeira vista, mas as consequências posteriores são muito perigosas para vida das pessoas.

Mas os exemplos citados acima são apenas o topo do iceberg. Pessoas conseguem chegar ainda mais longe experimentando coisas em seus corpos. Segundo anotações, os serviços de emergência testemunharam uma peça de dominó, brinquedo erótico de 10 cm, ou colher de plástico dentro de pênis.

Operação (imagem ilustrativa) - Sputnik Brasil
Cirurgiões russos extraem mais de 150 objetos metálicos do estômago de uma idosa
Mulheres também se destacaram na hora de mostrar do que são capazes: foram encontradas bolas de silicone, que foram explicadas pela paciente como "vocês sabem, para quando o marido está fora da cidade", refletores de bicicleta, auscultadores, pirulito ou candelabro e não é o fim da lista. "Estávamos transando, quando meu namorado colocou um celular e dinheiro na minha vagina". "Usando bolas de massagem para estimular vagina; a corda com 15 bolas dissolveu, depois foram encontradas apenas 14 bolas".

Mas os orifícios do corpo humano não acabam por aí: o que sentiu a médica ou médico que escreveu sobre pacientes "garrafa d'água no reto, usada para reduzir ansiedade", "está há meses com uma moeda na bunda", "sentou na privada e sentiu algo entrando em sua bunda", "em uma festa com amigos, um deles colocou copinho de shot no reto do outro".

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала