Armata russo será capaz de funcionar nos frios extremos

© Sputnik / Vladimir AstapkovichTanque russo de terceira geração T-14 Armata
Tanque russo de terceira geração T-14 Armata - Sputnik Brasil
Nos siga no
Os veículos de combate de produção russa serão equipados com geradores elétricos móveis.

A elaboração garante a ignição suave e momentânea do motor com temperaturas negativas de até —50 graus, bem como o funcionamento dos mecanismos de controle da torre e a estabilização dos sistemas de combate.

Veículo blindado russo de nova geração Armata, durante a Parada da Vitória em Moscou - Sputnik Brasil
Nenhuma arma antitanque consegue atingir o russo Armata
Como informa jornal russo Izvestia, tal será possível graças a super-condensadores que são aparelhos capazes de acumular grande volume de energia mesmo com o acumulador descarregado. Estes super-condensadores poderão abastecer por algum tempo os sistemas de bordo até que o motor principal comece a funcionar.

O T-14 Armata é um tanque de terceira geração desenvolvido pela Rússia. A plataforma universal Armata permite produzir, além de tanques, veículos pesados blindados de combate de infantaria e de transporte, veículos de apoio, de comando e de reconhecimento. A produção em série do novo veículo de combate poderá começar depois de 2019, declarou o vice-primeiro-ministro russo, Dmitry Rogozin. O Armata dispõe de um canhão de alma lisa de 125 mm 2A82 e uma torre não tripulada de controle remoto.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала